sexta-feira, 26 de novembro de 2010

IGREJA BATISTA MEMORIAL DE IMPERATRIZ MARANHÃO. 40 ANOS EVANGELIZANDO.


Membros da Igreja Batista Memorial de Imperatriz, na Escola Bíblica Dominical em um domingo do mês de abril de 1975. Esta histórica fotografia foi efetuada em frente ao antigo templo da igreja, que hoje funciona como sala de aulas da EBD, e esta situado na rua Alagoas, bairro Juçara,  ao lado do atual templo.

Foto: Acervo da Igreja Batista Memorial em Imperatriz Maranhão.

3 comentários:

  1. Participei de uma etapa desta mudança, estive com a equipe que derrubou o antigo batisterio para que esta Igreja fosse transformada em sala de aulas!!! Deus levantou grandes homens e grandes mulheres!!Pr. Afonso foi lider por anos e Irma Maria Valentir Educadora por anos, bons Tempos.
    Que Deus continue levantando grades homens e grandes mulheres... Reginaldo de Sá.

    ResponderExcluir
  2. Fui batizada nesta igreja,queria pegar meus dados.sai de la em 1986 e nunca mais regressei ,da pra me ajudar?
    Amo esse ministério,moro em Brasília e aqui nunca vi uma desde entãe

    ResponderExcluir
  3. Também fiz parte deste ministermi,fiz curso dede vangelizaç para crianças eu tinha na época 14 anos,nossa que saudades,fui batizada aí em Imperatriz nesta antiga congregação,gostaria muito de ter acesso a minha ficha de menbra.Na época eu comgregava na congregação que era dirigida pelo jovem Elizeu Martins E Hermes Feitosa.Me ajudem vou ser consagrada e presciso de alguns detalhes.Obrigada desde já .foi muito bom saber de todos vocês

    ResponderExcluir