quarta-feira, 6 de abril de 2011

JOVENS CATÓLICOS - IMPERATRIZ MARANHÃO EM 1973.



Integrantes das comunidades juvenis católicas de Imperatriz, liderados pelo missionário italiano Albé Ambrogio, em um dos encontros realizados nas paróquias da cidade. Esta foto, que já se tornou histórica, mostra os jovens em frente à igreja do Leprosário João XXIII, localizado na periferia da cidade, no ano de 1973. Entre as lideranças católicas na foto, interessante notar a presença da irmã Neves, falecida recentemente, irmã Maria do Carmo e irmã Inês.

Foto:  Acervo fotográfico da Associação Humanitária de Imperatriz Albé Ambrogio.

Um comentário:

  1. Olá amigo gostaria da sua ajuda. Você acompanha meu blog, e sabe que sou uma das pessoas interessadas por fotografias na cidade. Eu sou universitária em quase conclusão de curso, e meu tema de monografia não podia fugir da paixão pela fotografia. Gostaria que você me ajuda-se me informando onde encontro esse Acervo fotográfico com as fotos de Albé Ambrogio. Por favor espero anciosa sua resposta. Abraços

    ResponderExcluir